domingo, 10 de junho de 2007

a inveja não é plena, mata a alma e a invenena.





.




só escrevo quando me dá na telha.
ultimamente tá dando, e muito. acho que sempre foi a falta de poder me expressar no álbum-diário por conta de outras pessoas. aqui não, aqui eu tenho espaço. me sinto melhor tendo um blog. mas sei que ainda há pessoas olhando aqui e querendo, de uma forma ou de outra me julgar. não soube explicitamente de nenhum caso, mas tenho cer-te-za que sempre vai ter alguém, que vai vir aqui, olhar e falar. mas eu não me importo, pois sei quais são as pessoas e o que elas têm na cabeça. não tô falando dos leitores que gostam do que eu escrevo, mas sim sobre aqueles que são insatisfeitos com eles mesmos e querem que outras pessoas paguem o pato por isso. é inveja e ignorar é a melhor maneira de não pagar o pato por eles.

por isso tudo e mais um pouco: eu ignoro.



.