sexta-feira, 8 de junho de 2007

"sonho de adolescente não é realidade"





.



ando sonhando com aquelas noites, em que via ele mais lindo do meu lado, dormindo meio-acordado, sussurrando um "eu te amo" que fazia penetrar pelos meus ouvidos, chegando até o coração num leve e delicado ar de romantismo, tomando todo o meu corpo. eu fingia dormir, ouvindo aquelas palavras que faziam minh'alma saltar de felicidade. quando calava, os espasmos não enganavam que ele estava no décimo terceiro sono da noite. mas logo pela manhã virávamos um pro outro, era como um uníssono dar bom dia e dizer que éramos as luzes das nossas vidas queridas. falávamos um para o outro. nos beijávamos e o leve gosto de sangue que saía das gengivas dele durante a noite, deixava o beijo mais doce, mais forte. e eu sabia que era ele, ele mesmo era quem eu queria pra mim, pra vida toda. sempre tive esse desejo, ou seria mais um sonho de adolescente? a filha seria chamada de flor da primavera, casaríamos um dia distante daqui, teríamos vidas completamente felizes e inseparáveis.

depois de quase três anos vejo tudo tão diferente, tantas mudanças, tantas decepções pessoais, tanta coisa que me fez perceber que já foi, já era.

prefiro continuar assim e ficar com quem meu coração disser pra ficar.


.