terça-feira, 7 de agosto de 2007

minha vida me surpreende.




.




Hoje acordei cedo com um telefonema inesperado. Escrevi aqui há alguns dias comentando que eu fui chamada pra fazer a prova de seleção pra ser funcionária da Livraria Cultura, ganhando bem, trabalhando muitas horas por semana e intelectualmente feliz. A prova foi feita na quinta-feira passada: super cult. Acho que errei quase todas sobre música clássica, música esotérica e jazz. Mas o importante é que me ligam hoje falando que fui aprovada nessa prova cabalística, que fui bem, que consegui nota pra aprovação pra segunda etapa: dinâmica de grupo, que vai ser amanhã. É fácil gostarem de mim, sou muito simpática e feliz. Mas essa simpatia e essa felicidade podem gerar uma antipatia tremenda nas pessoas invejosas (tenho fatos que comprovam milimetricamente o que estou falando, não é porque sou modesta ou qualquer outra coisa do tipo). Espero que eu me dê bem nessa próxima etapa e seja novamente aprovada pra terceira e última etapa: a entrevista. Eu passando, estou muitíssimo bem empregada. Trabalhar na Cultura é pra poucos e eu realmente espero estar dentro desses poucos.

Mudando um pouco de assunto, o primeiro dia de estágio ontem foi bem legal. Minha chefa é muito tranqüila, conheci os meus companheiros de trabalho: Dudu, Johnny, Murilo, Diana e Júnior (o outro estagiário). O dia foi bem tranqüilo, aprendi algumas coisinhas, conversei bastante com o pessoal, bem legal.

No mais, é isso.

Me desejem sorte de novo.



.