quarta-feira, 29 de agosto de 2007

um problema bom-ruim





.


Como eu disse, não tenho mais tempo. É difícil pra mim aceitar que a minha vida social já era em grande parte. Mas realmente o trabalho compensa. Ai, como eu quero ficar naquela Cultura por um bom tempo. Eu tô começando a ter uma relação ódio-amor com aquilo tudo, e isso significa que estou lidando com algo muito querido. Fora o tempo curto, estou tendo dificuldades em conciliar trabalho-faculdade-namoro-amigos. Tá foda. Mas isso a gente aprende com o tempo.
É basicamente isso que tenho a dizer, só pra não abandonar muito esse blog.


Pra terminar em grande estilo, ontem fui lanchar no Miquéias (em Taguatinga) com o Victor e com o Phillip. O Phillip escreveu uma coisa muito legal num pedaço de papel e mostrou pra gente. Era um texto do Gabriel Garcia Márquez que dizia assim:

"Pois o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e torná-lo humano por sua confrontação descarnada com a realidade. Ninguém que não a tenha servido pode imaginar esta servidão que se alimenta dos imprevistos da vida. Ninguém que não a tenha, mas que não permite um instante de paz enquanto não se recomeça com mais ardor do que nunca no minuto seguinte."

Bom resto de semana!


.