quarta-feira, 8 de agosto de 2007

tô conseguindo...



.

Cara, como eu to feliz!
Realmente a maré está a meu favor. Hoje fui fazer a segunda etapa da seleção da Livraria Cultura. Era uma dinâmica, e que dinâmica! Só a galera estilosa ficou pra essa segunda etapa, uma galera bem divertida. De começo já houve uma interação bem legal, várias conversas sobre vários assuntos, de onde um mora, onde o outro trabalha, quantos anos esse tem, essas coisas. Entramos na livraria às 10 da manhã e começamos as dinâmicas. Eram três dinâmicas e um coffe-break (café quebrado ou a brecada do café como disse um lá, zoando óbvio) entre elas. Até jogamos escravos de Jó. A gente realmente se entrosou muitíssimo bem, o grupo inteiro, sem exceções.
Acabada a dinâmica, todos nós fomos embora. A “esquadrilha da fumaça” se reuniu pra fumar um cigarrinho antes da partida. Numa dessas a Gabi me deu um, porque os meus acabaram ontem. Pessoal muito gente boa, uns formados em filosofia, outros em pedagogia e outros em artes cênicas, plásticas e música. A Gabi ta cursando a faculdade e a conheci lá. Me deu carona até a parada de ônibus e nos despedimos.
Acho que vamos nos encontrar amanhã. Eu e grande parte do pessoal alternativo-cult de hoje. Acabei de receber uma ligação falando que fui aprovada nessa segunda parte a amanhã é o grand finale. Entrevista e prova escrita. Eu realmente me superei. Agora sei com toda certeza do mundo que sou capaz de ter o que quero, com esforço próprio e dedicação, claro.
Muito obrigada aos que me apoiaram!

Ah, pra completar fiz as pazes com meu pai. Não poderia escolher dia melhor, afinal, hoje é aniversário dele.
Parabéns pai, te amo mooooooito. Amo até o seu gênio chato igual ao meu.

Fim.

.