domingo, 5 de agosto de 2007

noite.

Eu, Kelly, amigas da Kelly, carro lotado, festival de agosto do templo, fila gigantesca, voltas e voltas, pessoas de muito tempo sem ver, Fester, Bird, Mirado, Yvanzinho, Thiago, Kalebe, Lucas, Kamui, dancinhas, taiko, ligação, tempurá, Victor, cigarro, bala de melão, doces de feijão, chicletinhos de fruta, despedida da Kelly, caminhar, olhar, fila, Marcos, Brasília é um ovo de codorna, yakissoba, cerveja, refrigerante, sake, chicletinhos do gato félix, mais cigarro, Bruno, conversa mole no estacionamento, mais despedidas, sinuca, mesa torta, quatro partidas, perdi três (a mesa torta favoreceu o outro lado), ganhei uma pelo menos, uma paradinha pra relaxar, nova brasil fm embala o resto da noite, cochilo ao som de djavan e estranhamente a noite se foi...

Outono

Um olhar, uma luz
Ou um par de pérolas, mesmo sendo azuis
Sou teu e te devo por essa riqueza
Uma boca que eu sei
Não porque me fala lindo
E sim beija bem
Tudo é viável pra quem faz com prazer
Sedução, frenesi
Sinto você assim
Sensual, árvore, espécie escolhida
Pra ser a mão do ouro
O outono traduzir
Viver o esplendor em si
Nua pele, um bourbon
Me aquece como eu quero
Sweet home
Gostar é atual além de ser tão bom



P.S.: Não fiz template, tô sem tempo e sem saco.