terça-feira, 21 de agosto de 2007

vida

.


A cada dia que eu passo na Livraria Cultura eu gosto cada vez mais do lugar, e olha que hoje só foi meu segundo dia. Tá tudo muito bem e eu tô adorando conviver com aquele pessoal simpaticíssimo. Espero durar bastante por lá. Além do trabalho, a faculdade tá legal também, só as aulas que às vezes são um saco. Minha vida tá muito legal, mas tenho certeza absoluta que pode melhorar. Às vezes acho que eu tenho pouco significado pros meus amigos, mas eu sei que é só uma fase. No fundo, eu sei que todos me adoram e querem o meu bem por isso estão ao meu lado e eu fico de "mimimi". Eu só sinto falta de um bando de gente que não vejo há tempos e ao mesmo tempo quero passar mais tempo com as que tão mais perto. Porém isso vai indo, naturalmente, e um dia a gente se encontra. Ultimamente tô pensando muito no passado e em como eu queria poder reviver tudo aquilo e juntar com tudo o que tô vivendo hoje. Blé.
Mas uma coisa é certa: tá dando tudo muito certo na minha vida e isso é só o começo.

Period.


Sugestão de música do dia:
Regina Spektor - Us.


.