sexta-feira, 17 de agosto de 2007

deus ajuda...





.



Acordo todos os dias às 6:45 e agora é oficialíssimo: sou a mais nova integrante da Livraria Cultura de Brasília. Depois de muitas entrevistas, muitas provas escritas, consegui um emprego agradabilíssimo e correto. Ainda não avisei nada pra chefa do estágio, mas um dia que eu tiver tempo eu aviso. Tempo vai ser um problema a partir de segunda-feira, o dia da minha estréia. Vou trabalhar 7 horas por dia, inclusive aos fins-de-semana com uma folga semanal. Mas o salário e o aprendizado compensa muito. Já tenho futuros planos: sair de casa, comprar um apêzinho pra mim, pagar minha faculdade, etc. Eu só tenho que agradecer à todos que me apoiaram e acreditaram no meu potencial.

Agora acredito mais em mim e o olho-no-olho me conforta mais ainda.

Uma musiquinha que embala a tarde...

Elliott Smith - Ballad Of Big Nothing

Throwing candy out to the crowd
Dragging down the main
The helpless little thing with the dirty mouth who's always gotsomething
To say you're sitting at home now waiting for your brother tocall
I saw him down at the alley
Having had enough of it all
Said you can do what you want to whenever you want to
You can do what you want to there's no one to stop you
All spit and spite you're up all night and down every day
A tired man with only hours to go just waiting to be taken away
Getting in to the back of a car for candy from some stranger
Watching the parade with pinpoint eyes full of smoldering anger
You can do what you want to whenever you want to
You can do what you want to there's no one to stop you
Now you can do what you want to whenever you want to
Do what you want to whenever you want to
Do what you want to whenever you want to though it doesn't mean athing
Big nothing



.