terça-feira, 31 de julho de 2007

aprendizado e cultura...





.



A semana mal começou e tá sendo só alegria!
Recebi um telefonema ontem falando que passei na entrevista pra estagiar com arte final e editoração na Copiadora Universitária. A bolsa não é lá essas coisas mas o que eu vou aprender com esse estágio é muita bagagem. Vai servir muito bem pro meu futuro. Os estágios que saíam antes eram pra telemarketing e acho isso um saco. Não gosto muito de vender produto ou aturar cliente chato no telefone reclamando do serviço. Tudo bem que a bolsa era maior, mas o aprendizado não é o que eu escolhi. Hoje, no horário da aula, peguei o contrato no posto CIEE da faculdade. Quando eu estava me dirigindo à sala de aula, meu telefone tocou. Tava aparecendo como "privado" (me ligaram ontem dessa forma também mas perdi a ligação) e eu geralmente não atendo esse tipo de telefonema, mas algo me dizia que era pra atender. Era o cara da Livraria Cultura me chamando pra um processo seletivo essa semana. Nossa, como eu fiquei feliz! Como já dizia o Victor "- Trabalhar na Cultura só pra passar um panozinho, dar uma varridinha já é legal.". E eu concordo! Lá é um lugar cheio de pessoas inteligentes, legais e bonitas. Nossa que bom, que bom mesmo! Fiquei muito feliz com o telefonema! Eu trabalhando na Cultura vou ganhar tantos benefícios e um salário que eu nunca imaginei ter. O processo seletivo é meio rígido mas confio e muito na minha capacidade. Me desejem sorte!

Ôlelê, ôlalá, a Cultura tá aí e o bicho vai pegar!



.