domingo, 1 de julho de 2007

ah! a amizade.






.



Depois de várias decepções com um ex-grande amigo, desisti de ser amiga de outros. Mas, como dizem: quando menos a gente procura, mais as coisas nos acham. Dessa vez eu tenho certeza que acertei o pulo. O significado de uma amizade pra mim é o companheirismo, o carinho, a diversão, as coisas em comum, a compreensão, as transmissões de pensamento, a força naquelas horas, além de outras coisas. Essas pra mim são as mais importantes. O que eu quero dizer aqui, é que aprendi a dar valor às minhas amizades. Foi duro, mas agora tenho a clareza de quem é amigo e de quem não é. A Kelly é um exemplo claríssimo disso, só pra quem conhece de verdade nossa tragetória sabe os bons e maus bocados que passamos. Falando assim, parece que somos lésbicas, nos amamos incondicionalmente e casaremos um dia. É mais ou menos isso, nos amamos sim mas sem beijo na boca, cada uma com seu namorado e fazemos planos de dividir apartamento juntas. Amizade é presente que não se pode jogar fora. Sendo assim, eis que surge na minha vida uma pessoa que já tem um valor muito importante. É, você mesmo. O apego foi tão grande, tão repentino, tão intenso que acho que não consigo mais viver sem. Até sonhei que ele tinha me salvado de um serial-killer, perdi a memória e no hospital só sabia falar o nome dele. Mas enfim, isso tudo que escrevi é só pra dizer o quanto tá sendo especial tudo isso, e eu só tenho que agradecer.
Em menos de um mês.


Talvez você seja apenas fruto do meu pensamento frações de segundo antes da minha morte.
E quando eu perceber isso, pode ter certeza que morrerei feliz.



.