sábado, 7 de julho de 2007

nada de muito interessante para acrescentar...





.



tô toda preguiçosa. ultimamente eu tenho muita inspiração e pouca vontade de escrever. eu posso dizer que nos últimos dois dias, minha vida foi repleta de experiências novas, pessoas novas, músicas novas pros meus ouvidos. eu nunca tinha, por exemplo, escutado alguém tocar violão e cantar tão bem quanto o marcos fez aqui em casa. isso realmente me surpreendeu, ele é um excelente músico. fora o gaitista, bruno. sou apaixonada por gaita desde que meu pai trouxe uma do paraguai há anos. nunca soube tocar, nunca tinha visto alguém tocar na minha frente e quase chorei quando rolou um duo de blues, marcos e bruno. muita cerveja, petiscos e conversas divertidas. tudo rolou até as quatro e meia e foi super divertido. ontem, quase o mesmo esquema, só faltou o bruno. sinuca, cerveja (mas dessa vez não bebi. a noite passada me rendeu uma boa dor de cabeça) e cigarros. depois, todo mundo foi parar novamente aqui em casa. coloquei o playstation no meu quarto, e rolou futebol. eram três e meia. eu fiquei assistindo o victor e o marcos, a kelly lendo minha revista, o zé jogando ioiô. primeiro o casal se foi, depois os meninos continuaram aqui jogando. foi até divertido, apesar de não ter jogado. fiquei lendo a minha piauí. logo eles foram embora. coloquei o babydoll e decidi começar a ler o livro que o victor me emprestou: o apanhador no campo de centeio. a primeira impressão foi ótima, li por meia hora sem parar. acordei onze e meia com uma ligação. era o bruno (ventrue) me chamando pra ir pra casa dele ver o jogo brazil x chile hoje. "e chama o zé e a kelly". chamei, mas eles já tinham sido avisados. tô na espera de receber uma visita hoje a tarde, tudo depende. são dez pras três e ainda não almocei. tô morta de fome e minha mãe viajou, mas consigo me virar nessas horas.
enfim, era isso que eu tinha pra contar pra vocês, caros leitores.
manter a prática da escrita é ótimo mesmo que eu não acrescente nada na vida de vocês.
pelo menos leram até aqui.


e eu escrevo tudo com minúsculas sim.
maiúsculas dão mais trabalho.



melhor isso do que nada.



.