domingo, 22 de julho de 2007

minhas férias universitárias.





.


Querida professora, minhas férias foram muito legais.
Primeiro de tudo, antes de começar as férias, eu conheci melhor os veteranos da faculdade. Teve uma festinha e acabei descobrindo que eles são muito divertidos e bêbados. Nisso, eu já tava grudada com um deles: o Victor. Ô lobinho, ô árabezinho fofo, gente! Se tornou um grande amigo, assim como o Marcos e o Bruno (amigos do Victor). Era sinuca, bar, cervejada em casa, jogo de futebol, passeios infinitos, lanches na madrugada, violão, teclado, gaita, petiscos e muita alegria. Fora que, vira e mexe encontrávamos com outros veteranos nos bares da vida. Era pura adrenalina.
Segundo de tudo, fim de férias e expectativas pro próximo semestre. Eu adorei esse tempo que passei com essa galera nova, apesar de ter sido curto (quero mais agito!!!). Foi uma super experiência! Mas agora é voltar ao batente. Achar um estágio bem mais legal onde eu consiga uma grana massa, aprender bastante com as novas aulas (tô super empolgada!), dar o meu máximo pra ser responsável como nunca fui na vida, mas mesmo assim, nunca deixar de lado a bebedeira santa e os amigos bêbados.

Amanhã aula de introdução à fotografia. Tô hiper, ultra, super, mega, blaster, master empolgada.
Tomara que eu tenha aulas com o André.

Não tinha idéia do que escrever hoje, mas o Victor me ajudou.
Mesmo assim acho que deveria escrever mais.

Fim de papo,
quatro minutos.



.