segunda-feira, 30 de julho de 2007

mais uma noite acaba em





.



Depois do show do Monobloco com participação dos metais do Móveis Coloniais de Acaju fomos eu, Marcos, Bruno e Victor pro BedRock, um bazinho na Asa Norte. Acho que nem estando alta riria tanto. Ontem ri uns 30 minutos sem parar e, mais meia hora com pausas. Ri de chorar, coisa que fazia tempo que não acontecia. Resumindo: ri do Marcos zoando o Bruno que acabou me zoando porque eu tava rindo demais. Ele fazia uma vozinha muito engraçada. Pra vocês terem idéia do quanto eu ri, eis a cena mais comédia da noite: o Victor cochichou algo no ouvido do Marcos e daí o Marcos levanta alegando que ia pro banheiro e quando voltasse seria o Marcos de verdade e não a vozinha irritante (nem eu sei como eu ria demais daquela vozinha irritante, adorei). Perguntei pro Victor o que ele tinha cochichado e ele disse "Mandei o Marcos ir ao banheiro e parar com essa merda de vozinha", mas era tudo mentira. Meu celular toca e era o Marcos " - Enganei a bobaaaaaaaaa, só liguei pra dizer "oi"! Tchau!" com a vozinha. Velho, como eu ria! E batia no Victor. Como ele pôde me enganar?! Mas por incrível que pareça eu tava gostando! Era o Bruno fazendo careta do meu lado esquerdo, o Marcos com a vozinha na minha frente e o Victor do meu lado direito rindo da minha cara e me "protegendo". Protegendo bosta, porque ele queria mais era me ver sorrir e ver minhas bochechas ficarem da cor do meu casaco vermelho.

Cerveja, risadas, histórias de mesa de bar, fotografia e diversão.
Nada melhor do que estar feliz.



.