quarta-feira, 11 de julho de 2007

melhorava enquanto piorava.





.



A madrugada de hoje foi muito produtiva. O Victor veio, assistimos o jogo do Brasil juntos, meu primo Lincon acompanhou a gente por um tempo, mas ele não bebeu. É evangélico e menor de idade. Já eu e o Victor bebemos e fumamos demais. O jogo foi realmente emocionante, meu coração bateu mais do que deveria. Se tratando de futebol nacional, eu sou uma torcedora totalmente desleixada, mas torço pro Mengão quando sei que tem jogo ou quando meu irmão tá assistindo e vejo por acaso. Mas, jogo do Brasíl é imperdível. Sou uma brasileira convicta e ciente do futebol de qualidade que temos. Convenhamos que ultimamente o time tá péssimo comparado ao de outros anos atrás. Principalmente o goleiro Doni, apesar de ter defendido dois pênaltes (odeio esse plural na língua portuguesa). Mas não é esse o ponto que quero chegar. O jogo terminou e o Marcos disse que tava vindo pra cá. Ele só chegou na hora do Programa do Jô, super trêbado por sinal. Mas eu acho isso muito legal. Adoro pessoas legais bêbadas. Começamos a conversar e só paramos às 3:30 da manhã. Conversamos sobre minha briga com meu pai. Estou há um mês sem sequer olhar pra ele. Cheguei à conclusão que isso não leva a nada, não resolve e só piora. E quem sofre mais com isso é meu irmão e minha mãe principalmente. Resolvi falar com ele, e acordei hoje pensando na melhor maneira de conversar. Ainda bem que ele tá feliz, meu irmão passou na prova prática do DETRAN e é motivo pra comemoração. Mas não tô comemorando. A conta do meu cartão de crédito veio, e o pagamento mínimo é 121 reais, o total é 600. Não sei de onde vou tirar essa grana. Tô desempregada. Parei de trabalhar com meu pai que se comprometeu em pagar meu cartão. Tô fudida.

Aproveito esse espaço para anunciar.

VENDO:

- tênis Plasma nº 40 preto e branco de couro, seminovo.

- violão acústico Michael nº VM20, 3 anos de uso.


.